sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cry

Sim , Estou mais que triste agora , não sei dizer realmente o que sinto dentro de min , mas esses problemas me tornaram mais que um monstro , sabe ... eu me sinto um monstro .
as pessoas que olham pra min pensam '' Nossa , ele é feliz '' , elas dizem isso só por causa do sorriso que levo no rosto , mas dentro de min tem algo Diferente , a tristeza ...


tudo começou quando meu ex-namorado me deixou , depois que eu descobri que ele realmente não era certo pra min , ele errou , e eu não tive a capacidade para perdoar ... , então , por causa dessa idiotice , também sofro ... 


acho que não estaria assim se eu não aceitasse ficar com ele , e também , amizades falsas , e pessoas dizendo que amam , acho que eu aprendi muito com isso , ''esquecer '' , algo que faz bem para a mente ,não só para a mente mas também para o coração , porque é esquecendo que agente conhece algo novo , algo bom , algo que pode ficar ao seu lado pelo resto da sua vida .


eu já tentei recomeçar , 5 vezes seguidas , mas mesmo assim eu acho que voltar atras seria o necessário , mas se eu voltar atras , relembrarei os piores momentos da minha vida , relembrarei das pessoas que me fizeram sofrer muito ...


mas tenho a minha dica '' sigo em frente quantas vezes eu quiser , pois a vida é minha , errarei quantas vezes for necessário , porque o que eu faço é pra tentar melhorar o que se foi ''


Bem , Isso É um pouco do que eu estou sentindo nesta hora , mas acho que quando Dezembro Chegar , eu estarei mais tranquilo , e pronto para receber alguém especial ...


Beijooss , Léoo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário